21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeMenina de 12 anos é ameaçada de morte pelo padrasto ao defender...

Menina de 12 anos é ameaçada de morte pelo padrasto ao defender mãe, em Paranaíba

Uma menina de 12 anos de idade ligou para pedir ajuda da polícia após ser ameaçada de morte pelo padrasto. A garota indicou que a mãe estaria escondida na casa de um tio com medo do convivente. Tudo começou, segundo a mulher, de 39 anos, quando ela sugeriu a separação para o companheiro, também de 39 anos, que não aceitou.

Na noite deste domingo (20), a filha disse que teve início uma discussão e o homem ficou nervoso e quebrou o vidro da porta do carro, ameaçou a garota e foi até o quarto agredir fisicamente sua mãe empurrando-a e causando-lhe uma lesão no antebraço direito, segundo a jovem.

O homem não foi encontrado no local quando os policiais chegaram. A mulher solicitou apoio dos policiais para retirar alguns bens do imóvel e levar até a casa de sua irmã, onde fora acolhida.

Após os policiais saírem da casa da irmã da vítima, foram chamados novamente, pois o homem teria ido até lá perturbar a companheira. Os policiais encontraram o homem no meio da rua discutindo com a mulher. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde informou que está cumprindo regime semiaberto e devido à pandemia do coronavírus cumpre regime domiciliar.

A mulher foi levada até a Santa Casa local para atendimento médico.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS