19.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesMenina de 3 anos cai em fossa de escola durante brincadeira em...

Menina de 3 anos cai em fossa de escola durante brincadeira em MS

Uma criança, de 3 anos, ficou ferida e precisou ser resgatada após cair dentro de uma fossa do Centro de Educação Infantil (CEIM), localizado no bairro Vila Rosa, em Dourados, enquanto brincava com outras crianças na área externa da instituição, nessa segunda-feira (5).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a tampa cedeu quando as crianças passavam pelo local.

Uma inspetora que estava ao lado da criança, imediatamente socorreu entrando na fossa e retirando a criança com a ajuda de uma professora.

A menina teve escoriações e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi examinada por um médico pediatra. A menina foi liberada para ficar sob observação da mãe em casa.

A Semed informou que o prédio onde o CEIM funciona é alugado e o locador do imóvel foi acionado pela coordenadora, que informou que nesta terça-feira (6), será realizada uma obra no local para desativar a fossa e fazer a ligação no esgoto, que recentemente foi passado na região.

Uma equipe de reparos da Semed já esteve no local, quando a Secretaria foi acionada, para orientar e tomar as medidas imediatas.

FONTE: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/06/06/menina-de-3-anos-cai-em-fossa-de-escola-durante-brincadeira-em-ms.ghtml

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS