21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeMestrado em Educação da UEMS de Paranaíba abre inscrições para bolsas

Mestrado em Educação da UEMS de Paranaíba abre inscrições para bolsas


O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Paranaíba, abriu inscrições para a oferta de Bolsas de Estudos em nível de Mestrado, vinculadas ao Programa de Bolsas de Demanda Social DS-CAPES e ao Programa de Bolsas PIBAP/UEMS. As bolsas destinam-se a alunos regulares matriculados no Programa das turmas de 2021 e 2022.

Os valores das bolsas variam de mensalidades de R$ 1.500,00 (Bolsas de Demanda Social DS-Capes) e R$ 750,00 (Bolsas PIBAP/UEMS), que serão pagos diretamente ao bolsista, por no máximo 24 meses.

As inscrições serão realizadas unicamente mediante preenchimento de Formulário anexo a este Edital (ABAIXO) e seu envio para o e-mail [email protected], até o dia 29 de agosto de 2022.

O critério de classificação dos candidatos será a média final atribuída ao pré-projeto de pesquisa encaminhado para o Processo Seletivo para aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Educação, tanto para os ingressantes em 2021, quanto para os ingressantes em 2022.

Acesse o Edital aqui (página 76).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS