Uma das hipóteses é de falha mecânica para o acidente
Um micro-ônibus que transportava 18 alunos da zona rural para escolas na área urbana de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, acabou batendo em um barranco nesta quinta-feira (8), MS-316, conhecida como Estrada da Lagoinha.
O acidente aconteceu pela manhã. No micro-ônibus, além dos estudantes, estava o motorista e um monitor. Todos os ocupantes foram levados ao Pronto-Socorro de Aparecida do Taboado. Conforme informações do RCN67, nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves.
A secretária municipal de educação informou que, ao ser comunicada do acidente, providenciou imediatamente o envio de outro ônibus para buscar os alunos e servidores. Uma equipe também foi mobilizada para rebocar o micro-ônibus até a cidade, onde passará por reparos.
Ainda conforme informações, as hipóteses levantadas para o acidente incluem possível falha mecânica, pneu furado ou até mesmo sonolência ao volante.
Alguns alunos permaneceram em observação médica, mas todos estão conscientes, orientados e passam bem.

Principais Notícias
Clique aqui para seguir o instagram da Difusora 91,9 no Instagram
- Comida estragada e lixo espalhado: Idoso é resgatado de casa insalubre pela PM em MS
- Polícia investiga morte de bebê de 9 meses após injeção de medicamento em hospital de Paranaíba
- Vereadora Wanice faz novas indicações para melhorias em Paranaíba
- PRF prende traficante com 3,25 kg de maconha, armas e munições, em Paranaíba
- Vários equipamentos são furtados em residência de Paranaíba no final de semana
- Irmão que estuprou as irmãs é condenado a 70 anos e pais das meninas a 14 anos em Paranaíba
