Óbitos pela doença já foram registrados nas cidades de Aquidauana, Sidrolândia, Miranda, Rio Verde, Dourados, Nova Andradina, Paranaíba e Campo Grande.
Foi confirmada na tarde desta quinta-feira (21), pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, a 15ᵃ morte por dengue no Estado. A vítima é da cidade de Paranaíba.
Em Mato Grosso do Sul já fora registradas mais de 43,4 mil notificações por dengue nos primeiros meses do ano. Dados são atualizados até o dia 16 de fevereiro. A epidemia se alastra principalmente na Capital Campo Grande, onde já foi registrado mais de 30 mil casos da doença.
Também estão sendo investigados outros seis óbitos, sendo três deles na Capital e outros três em distribuídos de Aquidauna, Nioaque e Camapuã.
Na Capital foram confirmadas até agora seis mortes por dengue e outras três estão em investigação, de acordo com dados repassados na manhã desta sexta-feira (22).
Em Vincentina foram atestados dois óbitos e nas cidades de Aquidauana, Sidrolândia, Miranda, Rio Verde, Dourados, Nova Andradina e Paranaíba, uma morte em cada localidade. (Com informações MS Record)