Morte de ciclista atropelado por caminhão divulgado em grupos de WhatsApp de Paranaíba foi em Camapuã

0
1895

Foto: Infocoms/Foto

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem e arrastado por cerca de 200 metros no final da manhã desta quarta-feira (25), na região central de Camapuã, a 140 km de Campo Grande.

O acidente foi na rua Pedro Celestino, a principal via da cidade. Testemunhas relataram que o ciclista seguia sentido Campo Grande, momento que teria se desiquilibrado e na sequência, caiu para o lado esquerdo sendo atingido pela carreta.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista não percebeu o momento em que o homem caiu e chegou a percorrer uma distância de duas quadras. O condutor só parou após populares correrem, gritarem e gesticularem para ele.

A vítima ficou entre os eixos traseiros da carreta. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o ciclista já estava morto.

A Polícia Militar também foi acionada para organizar o trânsito até a retirada do corpo debaixo dos pneus da carreta, a pista ficou interditada parcialmente até por volta das 13h e o motorista da carreta precisou de atendimento médico.

No final da tarde de hoje, circulou nos grupos de WhatsApp de Paranaíba que o acidente teria ocorrido na cidade.

FONTE: G1 MS

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!