34.3 C
Paranaíba
segunda-feira, 11 dezembro, 23
spot_img
InícioCidadeMotociclista cai e se fere durante fuga da polícia

Motociclista cai e se fere durante fuga da polícia

Um motociclista foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba, por volta das 23h30 desta segunda-feira (20), após sair em fuga e cair com o veículo na região do Jardim Paineiras.

Em patrulhamento pelo bairro, pela rua João Ribeiro Batista, onde há uma residência alvo de várias denúncias de que o local é utilizado para o comércio de drogas, os policiais viram dois indivíduos, que ao perceberem a presença policial aceleraram a motoneta Biz tentando evadirem do local e evitar uma possível abordagem. 

Em perseguição policial, o condutor ignorou as ordens emanadas para abordagem e saiu em fuga pela rua João Ribeiro Batista, adentrou a rua Quatro de Julho, logo em seguida pela rua Limeira, saindo do bairro Jardim das Paineiras e adentrando o Bairro Daniel VI, onde vieram a perder o controle da motoneta, sofrendo uma queda, onde o passageiro levantou-se rapidamente e continuou a fuga, pulando muros de residências ali próximas, tomando rumo ignorado. 

Perguntado sobre o motivo da tentativa de fuga, o condutor disse que o passageiro, quando viu a aproximação da viatura, pediu para que ele corresse e que não poderia ser abordado. 

O condutor foi encaminhado juntamente com a motoneta para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim e entregue ao agente de plantão para as providências cabíveis. 

O motociclista apresentava lesões como escoriações na região lombar do lado direito e no braço do lado direito, região do cotovelo.  

New Motos – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS