spot_img
InícioBrasilMotociclista morto em acidente com maquinário agrícola teve a cabeça dilacerada em...

Motociclista morto em acidente com maquinário agrícola teve a cabeça dilacerada em MS

O acidente ocorreu em uma rua do núcleo comercial do distrito de Nova Itamarati

Foi identificado como Amando da Cunha Barbosa, de 74 anos, o motociclista morto em um acidente envolvendo um maquinário agrícola, no núcleo comercial do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, a 295 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve a cabeça dilacerada.

colisão ocorreu na tarde de terça-feira (4). Amando teria batido na parte lateral do pulverizador, depois rodado e assim, a roda traseira do veículo teria passado sob a cabeça dele.

Devido ao grave impacto, Amando faleceu no local, antes mesmo de ser socorrido. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estiveram no núcleo comercial.

Já o corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O condutor permaneceu no local enquanto aguardava os trabalhos periciais.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (4). (Reprodução)

Midiamax

Jardim Daniel 10

Principais Notícias

MAIS LIDOS