Na noite de sexta-feira (2) um homem de 27 anos, condutor de um Vectra, foi preso após dirigir em alta velocidade e avançar com o carro para cima de uma soldado da polícia militar em Paranaíba. A policial precisou efetuar dois disparos com arma de fogo contra o chão na tentativa de parar o veículo.
Em seguida o veículo saiu em disparada pela Rua Mário Correa e em seguida entrou na avenida Autogamis sendo abordado pela equipe que estava em deslocamento e veio a interceptá-lo.
Na abordagem foi verificado no interior do veículo havia algumas latas de cerveja vazias. O autor foi interrogado se teria feito o consumo bebida alcoólica, o qual afirmou ter realizado a ingestão de bebida alcoólica. ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo estava com licenciamento em atraso. o condutor do veículo foi encaminhado a Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária PMRV e submetido voluntariamente ao teste de alcolemia tendo como resultado da aferição a quantidade de 0,66 Mg/L. o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil




