A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Rua Ivo Fabres de Queiroz, onde um motorista foi preso por embriaguez ao volante. A colisão, que aconteceu na manhã do dia 31 de agosto de 2025, envolveu um carro e uma motocicleta.
De acordo com o registro policial, o motorista do carro invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a motocicleta. O motociclista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa de Paranaíba. O estado de saúde dele não foi informado.
Clique aqui para seguir o instagram da Difusora
O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 1,47 mg/L de álcool, índice que configura crime.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. Ele não sofreu lesões e não foi necessário o uso de algemas.


Principais Notícias
Parceria entre Prefeitura e AGEHAB inicia regularização no Distrito do Raimundo
Prefeitura promove palestra de Educação no Trânsito no Consórcio Seriemas
Saúde reforça ações de conscientização sobre a Hanseníase em Paranaíba
Polícia Militar garante segurança durante festa de peão em Paranaíba
Motorista bêbado causa acidente e deixa motociclista ferido em Paranaíba
Polícia Militar prende suspeito de estupro de vulnerável em Paranaíba durante Operação Shamar




