Ao procurá-lo, percebeu que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar flagrou o marido deitado na cama com a menina seminua
A Polícia Civil está investigando o caso de um padrasto, de 58 anos, acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, em Mato Grosso do Sul.
O crime teria sido cometido por cinco anos, ou seja, desde os 7 anos da criança, e só chegou ao conhecimento da polícia, na terça-feira (28), quando foi flagrado pela mãe da menina.

A mulher acordou na madrugada e viu que o marido não estava. Ao procurá-lo, ela percebeu que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar flagrou o marido deitado na cama com a menina seminua.
O homem tentou se explicar, dizendo que não havia acontecido nada, mas fugiu do local em uma moto Honda Biz, vermelha.
A mãe da criança acionou a Polícia Militar que encaminhou a criança para exames no hospital municipal. A menina disse que o padrasto a ameaçava desde os 7 anos, conforme apurado pelo Tá Na Mídia Naviraí.
O caso segue em investigação.


Sentiu alguma dor ou incômodo? Procure uma avaliação odontológica!
Ligue agora mesmo para o Dr. Rainer Fratari, cirurgião dentista 67 99690-0123 e marque um horário.
Também realiza clareamentos, restaurações, extrações e limpeza em geral.
Ligue ou mande mensagem agora mesmo que você vai ser atendimento no horário marcado.
(67) 99690-0123
Principais Notícias
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Polícia Militar apreende cerca 38 quilos de pasta base de cocaína em Paranaíba
- Homem é preso por compartilhar centenas de vídeos de estupro infantil
- Polícia Militar prende homem por furtar fiação de iluminação pública em Paranaíba
- Polícia Civil apreende veículo com 1.495kg de maconha e prende dois por tráfico
- Jovem e adolescente que se diziam membros de facção são preso e apreendido
- Família morre em acidente entre carro e caminhão





