Uma mulher de 36 anos foi encaminhada para a delegacia na tarde de ontem (14) após agredir funcionários da Santa Casa de Paranaíba e quebrar uma vidraça com uma pedra. Segundo o registro policial, uma médica disse aos policias que a paciente chegou ao pronto-socorro após a ingestão de medicamentos para a tentativa de suicídio. Foi levada e socorrida pela Guarnição do Corpo de Bombeiros até a santa Casa. Após começarem o processo de lavagem estomacal a autora ficou agressiva sendo necessário contê-la e durante a contenção, negou-se ao atendimento, agrediu funcionários e pediu para retirar-se do estabelecimento de saúde, assinou o termo de responsabilidade e saiu.
Do lado de fora do hospital começou dizer que foi agredida e que iria matar médicos e enfermeiros. Jogou uma pedra na vidraça do hospital e estilhaços caíram em cima de pacientes que estavam ali, porém não houve lesões. Ela ainda Começou a proferir ameaça à funcionários e disse que iria atear fogo e matar os funcionários do hospital. Durante a tentativa de contenção da autora, foram deixadas marcas de tentativa de imobilização nos pulsos e um arranhão na face direita.
Na delegacia, durante o depoimento, a autora desacatou a estagiária, a Investigadora de Polícia e a Autoridade Policial Titular dando um tapa no rosto, o qual usou de forma moderada a força, para conter a hostil agressão, sem causar nenhuma lesão. O marido da autora tentou impedir. Vale ressaltar, que autora se encontrava em estado emocional debilitado.