spot_img
InícioBrasilMulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em quarto de...

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em quarto de hotel

Vítima pediu ajuda na recepção do hotel após conseguir escapar do suspeito

Mulher, de 33 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 36 anos, em um quarto de hotel na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande, na noite desse domingo (9). O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Na ocasião, o casal estava hospedado no hotel, quando a mulher teria sido agredida pelo companheiro e pediu ajuda na recepção. Em seguida, a polícia foi acionada e a vítima se escondeu em um cômodo até a chegada da equipe.

Ofertas válidas para os próximos dias 10 a 16 de Março, ou enquanto durar o estoque! Paranaíba-MS

Loja 01: Avenida dos Expedicionários, 1585, Industrial de Lourdes.

(67) 3668-1051 | (67) 98100-2373

Loja 02: Rua Theodulo Mendes Malheiros, 745, Santo Antônio.

(67) 3668-2630 | (67) 98111-0413

Todos contra a Dengue – Reprodução

Logo que os policiais chegaram ao local, foi apurado que o suspeito teria segurado a mulher pelos braços, apertando-os com força. Ele ainda teria ameaçado a companheira de morte.

Diante das agressões, a mulher conseguiu escapar e correu até a recepção do hotel, onde pediu ajuda.

O suspeito foi abordado pela polícia e conduzido para a Deam. A mulher, por sua vez, se recusou a comparecer à especializada.

Midiamax

Principais Notícias

Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram

Anuncie Aqui! – Alex Queiroz

MAIS LIDOS