21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoMulher é deixada desmaiada pelo ex-marido após ser agredida com garrafa de...

Mulher é deixada desmaiada pelo ex-marido após ser agredida com garrafa de cerveja e chutes

Ela já havia pedido medidas protetivas e estava com uma amiga no momento da agressão. Crime foi em Campo Grande, na madrugada deste sábado (19).

Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo ex-marido e deixada desmaiada na rua, na madrugada deste sábado (19), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O homem de 35 anos fugiu do local e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher seguia a pé para casa com uma amiga, quando foi “abordada brutalmente” pelo ex-marido. Na versão da testemunha à Polícia Militar (PM), primeiro o homem deu um golpe na ex com uma garrafa de cerveja, a derrubou no chão e deu vários chutes.

Quando a vítima ainda era agredida, a amiga se jogou em cima do suspeito, gritou e o filho dela apareceu com uma barra de ferro. Foi só então que ele parou de chutar a vítima e fugiu do local.

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. Segundo o hospital, ela está em estado grave, com traumatismo craniano. Respira por aparelhos e aguarda vaga na UTI.

De acordo com relatos da testemunha à polícia, a vítima estava separada havia sete meses. Não ficava sozinha porque tinha medo do ex-marido e já o havia denunciado à polícia, sendo a última vez em 18 de agosto porque estava sendo ameaçada. Ela ainda havia pedido medidas protetivas e o ex já teria até usado tornozeleira eletrônica por conta de violência doméstica.

No local do crime os policiais apreenderam três garrafas intactas e sem manchas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

FONTE:G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS