spot_img
InícioCidadeMulher é enforcada pelo marido na frente dos filhos m MS

Mulher é enforcada pelo marido na frente dos filhos m MS

Homem foi preso e levado para a Deam na madrugada desta quinta-feira (12)

Mulher de 31 anos foi enforcada pelo marido e agredida com socos no rosto na frente dos filhos, no bairro Bom Retiro, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (12). Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar uma violência doméstica e ao chegar no local encontrou a vítima. Ela relatou que seu esposo havia lhe ameaçado de morte com uma faca na frente de seus dois filhos menores.

Em seguida, a mulher falou que foi enforcada pelo companheiro, sofrendo hematomas visíveis no pescoço. Depois, o homem ainda quebrou um liquidificador e uma cafeteira do imóvel.

À polícia, a mulher relatou que pediu socorro aos seus familiares, que foram até a residência para conter o suspeito e acionaram a polícia.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Deam. A vítima também foi levada para a delegacia, onde relatou as agressões e falou que os objetos danificados pelo marido lhe causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil.

Ainda na delegacia, a mulher pediu medidas protetivas contra o marido, com afastamento do lar.

Midiamax

Todos contra o feminicídio

Principais Notícias

MAIS LIDOS