17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaMulher é mantida em cárcere com filhas por 3 dias por ex-marido...

Mulher é mantida em cárcere com filhas por 3 dias por ex-marido em MS 

Um homem de 40 anos foi preso na noite desse domingo (4), em Campo Grande, após manter a ex-mulher de 46 anos em cárcere por três dias junto das filhas. Ele estava ameaçando a vítima com uma faca. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).  

polícia foi chamada por volta das 22 horas até a casa e ao chegarem ao local encontraram a mulher que disse ter ficado presa em sua residência por três dias pelo ex-marido e que tem uma medida protetiva contra ele. Segundo ela, o homem queria dinheiro para comprar drogas.

Mas, ele fugiu antes da chegada da polícia ao ver que a vítima havia conseguido pedir socorro. Antes de fugir, o homem quebrou o celular da mulher. Após a saída dos militares, o autor voltou e invadiu a casa novamente ameaçando a vítima com uma faca.

As filhas da mulher fugiram até o vizinho e acionaram a polícia novamente. Quando os militares chegaram, o homem estava alterado e com a faca nas mãos. Ele foi em direção aos policiais e desferiu chutes.

O homem foi contido e algemado, sendo encaminhado para a delegacia. Segundo checagem, o autor estava com a tornozeleira rompida desde o dia 26 de março deste ano. 

midiamax

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS