Mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante após ver o marido com o amante, em Nova Andradina (MS).
Uma mulher, de 22 anos, foi presa, neste domingo (18), por incendiar a própria casa após descobrir uma traição do marido, no município de Nova Andradina (MS) – a 298 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mulher afirmou que queimou a residência depois que viu o marido na cama com outro homem.
Ao g1, o delegado titular do 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, Caio Bicalho, detalhou que o casal estava junto há alguns anos e a mulher começou a desconfiar que estava sendo traída pelo companheiro. O casal tem dois filhos juntos, que não estavam na residência no momento da ocorrência.
“A esposa saiu de casa no domingo de manhã e ao retornar encontrou o indivíduo com outro rapaz. Houve uma discussão e em algum momento ela ateou fogo na casa. A residência foi consumida pelas chamas e ela foi presa em flagrante pelo crime de incêndio”, relatou.
Ainda segundo o delegado, o companheiro da suspeita deve ser ouvido nos próximos dias para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas antes de se alastrar para outras residências. A perícia também esteve na casa e constatou que os móveis e eletrodomésticos foram destruídos no incêndio.
Principais Notícias
- Paranaíba apoia prefeito Maycol em vídeo que rejeita a falta de respeito da concessionária Way
- Dengue em MS: Confirmações aumentam 116,4% em uma semana, com 2 mortes em investigação
- Pedágio: começam as cobranças em Aparecida do Taboado e Paranaíba
- Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Paranaíba