Um homem agrediu sua companheira, por volta de 21h15 de domingo (25), no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Ela teve ferimentos pelo corpo e corte na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha do agressor disse que seu pai voltou embriagado de uma confraternização e começou a discutir com a sua madrasta. O autor tornou-se agressivo, agrediu amulher com palavras de baixo calão bem como empurrões. Ela caiu e bateu a cabeça em um aparador de metal, sofrendo uma lesão.
A filha (19) do autor, ao ouvir os gritos, entrou no quarto e tentou intervir na situação, colocando-se entre o pai e a madrasta na tentativa de protegê-la.
Após o ocorrido, o homem deixou a residência a pé tomando rumo ignorado.
Foi solicitada a presença da equipe do Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima até a Santa Casa para atendimento médico devido à pancada na cabeça. A vítima ficou sob observação médica para a realização de raio-x, sutura e outros exames. Além do corte na cabeça, a vítima tinha vermelhidão nas costas e um hematoma no pulso e mão direita.
A guarnição realizou diligências nas proximidades, porém, não localizou o autor.
Últimas notícias
- Conheça os candidatos a vereador de Paranaíba por partidos e federações
- Mulher grava sucuri enrolada em planta no Espelho D’água neste sábado (17) em Paranaíba
- Usina Cedro promove investimentos, com recursos próprios, nas estradas e pontes municipais da zona rural de Paranaíba
- Idoso é ludibriado por estelionatário que se passa por filho e paga boleto de quase R$ 3 mil