Homem tentou correr pelas ruas pedindo ajuda para vizinhos
Vagner Gonçalves, de 40 anos, foi assassinado a golpes de faca pela companheira, na noite desta terça-feira (23), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu durante uma bebedeira.
Informações do boletim de ocorrência são de que o casal e mais um amigo estavam em casa quando por volta das 21 horas, a mulher começou a brigar com Vagner e acabou desferindo uma facada no peito dele.

A vítima, após tomar a facada, saiu da residência e foi procurar ajuda dos vizinhos. Ele conseguiu andar alguns metros, mas caiu desacordado próximo a sua residência, em um terreno. Testemunhas afirmaram ainda que viram a autora fugindo do local com um facão na mão, tomando rumo ignorado.
Foram realizadas rondas nas imediações a fim de localizar a suposta autora, porém a mesma não foi localizada. O local do crime não estava preservado, pois havia muitas pessoas antes da chegada da polícia. Uma testemunha que estava com o casal foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento.
Principais notícias
- IFMS recebe escritura da área do ginásio de esportes doada pela Prefeitura de Paranaíba
- Mancando e com hematomas, adolescente conta através de sinais na escola que sofre maus-tratos de pai
- Mulher é enforcada e mantida embaixo do chuveiro durante bebedeira
- Barbosinha é vice na chapa de Maycol Queiroz
