19.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeMulher que teve casa incendiada em Paranaíba suspeita de ex-cunhado

Mulher que teve casa incendiada em Paranaíba suspeita de ex-cunhado

A mulher de 48 anos que teve sua casa parcialmente queimada na tarde de ontem (2), suspeita que o autor do crime tenha sido o ex-cunhado dela com quem ela já tinha histórico de desavenças. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava havia saído para buscar remédios por voltas das 13h30, passou na casa de uma amiga e depois no CRAS onde reparou fumaça na região da casa dela.

A vítima voltou para casa e encontrou o local em chamas, ela acionou os Bombeiros que controlaram o fogo usando 1500 litros de água. Ela relatou aos policiais que teve um desentendimento com o irmão do ex-esposo, o qual a incomoda mesmo após o fim do relacionamento. Ela relatou ainda que o ex-cunhado já a agrediu, xingou e ameaçou e já havia colocado fogo na casa dela em outra ocasião mas que ela não registrou queixa.

Um vizinho afirmou que viu o suspeito vem rondado a casa da vítima há alguns dias com uma bicicleta e que o vê frequentemente entrando e saindo da casa. Câmeras de segurança de vizinhos serão analisadas.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS