21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioDestaquesMultidão se forma em Campo Grande em protesto contra resultado da eleição

Multidão se forma em Campo Grande em protesto contra resultado da eleição

CAMPO GRANDE NEWS

A manifestação em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) ganhou força neste domingo e uma multidão tomou conta de várias quadras da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Desde o dia 31 de outubro, o grupo protesta contra o resultado das eleições presidenciais.

Desde cedo, a movimentação na avenida era constante, com muitos carros, tratores, motos e caminhões parados nos canteiros, ao longo da avenida. Nos veículos, bandeiras do Brasil e a maioria dos manifestantes usava camisas da seleção brasileira. As duas faixas da via ficaram interditadas por conta da movimentação intensa de veículos.

A aglomeração de carros começava a partir da avenida Lúdio Coelho, passando pelas ruas dos Andradas e José Barnabé de Mesquita. Nas ruas transversais aos quartéis também foram usadas como estacionamento, para dar vazão ao movimento na avenida Duque de Caxias. –

Em frente ao CMO, manifestantes gritavam palavras de ordem, criticavam o resultado da eleição e discursavam no carro de som. Também empunhavam cartazes alusivos ao protesto, além de pedir que os participantes não buzinassem em frente ao hospital militar.

Durante a tarde, equipes da PM (Polícia Militar) ficaram posicionadas próximas ao Círculo Militar, acompanhando a manifestação. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS