Objetos supostamente furtados são apreendidos pela Polícia Militar em Paranaíba

0
73

A Polícia Militar realizou a apreensão de vários objetos possivelmente furtados que foram localizados nas proximidades do bairro Jardim Redentora, em Paranaíba, na segunda-feira (9).

Chegou ao conhecimento dos policiais militares, que por volta das 11 horas, um indivíduo estava perambulando pelo bairro Jardim Redentora dos Buritis e apresentava atitude suspeita olhando atentamente para dentro das residências.

Rapidamente, os policiais foram até o local e encontrou o homem de 36 anos já nas proximidades da rodovia BR-158, sendo que durante busca pessoal nada foi encontrado com e o mesmo alegou que não trazia nada consigo. Sem materialidade, os policiais liberaram o cidadão para seguir seu caminho, no entanto, novo contato ao telefone 190, informou que o indivíduo havia esperado a viatura sair e adentrado num matagal próximo a BR-158, saindo do local com uma bolsa.

A equipe retornou ao local e realizou nova busca pessoal e agora o cidadão já estava com uma camiseta azul, novamente dizia que não tinha nada consigo ou escondido. No entanto, os policiais realizaram uma varredura nas proximidades e lograram êxito em localizar um violão madeira clara marca Giannini, uma extensão de 5 metros, três bermudas jeans, duas calças jeans, um saco de arroz contento alimentos e uma sacola contento várias barras de sabão caseiro em barras.

Devido a mentira do cidadão e a suspeição dos objetos serem furtados, o homem de 36 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

FONTE: PM MS