Operação Padroeira: Polícia Militar prende homem por violência doméstica e captura mulher foragida da justiça em Paranaíba

0
89

Nesse domingo (10/10), durante a Operação Padroeira os policiais militares atenderam uma situação de violência doméstica que culminou na prisão de um homem de 27 anos e na captura de uma mulher de 32 anos que se encontrava foragida da justiça.

A Central de atendimento 190, por volta das 12 horas, direcionou uma equipe policial para averiguar uma possível situação de violência doméstica que estaria acontecendo no bairro Jardim Karina. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher que dizia que ela e o marido estavam em frequentes vias de fato por motivo de ciúmes.

A mulher apresentava escoriações em seus lábios e o homem escoriações em seu rosto. Os policiais decidiram encaminhar o casal até a delegacia por cometerem vias de fato e assim evitar o agravamento da situação. Ao realizaram uma checagem no sistema policiais, descobriram que a mulher se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor.

Assim, os policiais  encaminharam o casal para a delegacia de Polícia Civil, onde a mulher será colocada à disposição da justiça e o homem responderá pelas vias de fato circunstanciada por violência doméstica.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!