21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeOPINIÃO DO SERAGUCI: TODO PREFEITO DE PARANAÍBA ACABA NA COVARDIA, NÃO DEFINEM...

OPINIÃO DO SERAGUCI: TODO PREFEITO DE PARANAÍBA ACABA NA COVARDIA, NÃO DEFINEM CANDITATURAS

Paranaíba tem uma triste tradição. Os prefeitos nunca assumem uma candidatura a deputado estadual, deputado federal, senador ou governador. Ficam navegando achando que vão agradar a todos. Ou covardia ou estratégia suicida?

Desde que me entendo ´por gente, os prefeitos de Paranaíba optam por apoiar candidatos de fora. Covardia pura. Têm medo da concorrência. É melhor investir em um nome de fora do que fortalecer nomes da cidade e depois perder para eles.

Nesta eleição, o prefeito Maycol Queiros (popular Doido) está tapeando todo mundo. Para puxar saco do Adriano Caçula (tenho minhas dúvidas de sua influência no governo) diz que apoia o candidato Riedel. Diz que é Paulo Correa, mas deu corda para o Dr Walber sair candidato, seu sócio nos eventos (debaixo do pano). Eles são sócios.

Quando se reúne com o pessoal ligado ao presidente Jair Bolsonaro (reeleição) Maycol diz ser o melhor presidente. Ama o Sindoley Morais. Kkkkkkkk. Desde criancinha.

Quando precisa de seu líder na Câmara Municipal, vereador Andrew Robalinho, diz que adora o PT de Wander Loubet e Lula. Ama desde criança. Mas a estratégia é ter Andrew perto. Melhor.

O mesmo caminho de suicídio político do ex-prefeito Zé Braquiara, Maycol Doido tem traçado. Acha todo mundo bobo. Marionetes. Grande engano.

Em 2021 e 2022 jorraram emendas parlamentares. Em 2023 e 2024 a teta vai secar. O que tinha de ser feito já foi. Com as verbas deixadas pelo ex-prefeito Ronaldo Miziara e as benéfices do governador Reinaldo Azambuja. Nenhum projeto do Doido. Pegou carona.

Estamos ferrados. Muitos candidatos disputando poucos votos e o prefeito omisso.

Lembram de Moacir Queiroz? Não tem o que melhorar. É daí pra pior.

EM TEMPO: A cidade vai bem pela iniciativa privada. Mas politicamente, nosso prefeito vai muito mal. Não quer eleger ninguém, tem medo da concorrência.

Opção dele. Desastre político para Paranaíba. Duro hein!

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS