Durante o interrogatório na delegacia, o homem negou o crime
Equipe da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu um homem, de 44 anos, em flagrante por maus-tratos e estupro de vulnerável. O fato ocorreu em um terreiro de Campo Grande, nesta segunda-feira (30), e o suspeito se identifica como ‘pai de santo’.
O Jornal Midiamax não revelará o bairro onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima. Isso, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Informações preliminares apuradas pela reportagem são de que o homem teria um relacionamento amoroso com um adolescente há cerca de quatro meses. Tal relacionamento teria a aprovação dos pais do menor. Porém, não há detalhes sobre o que motivou a prisão do suspeito.
O advogado que defende o suspeito relatou ao Jornal Midiamax que a polícia autuou o homem em um terreiro de candomblé, onde ocorrem rituais e celebrações religiosas. Contudo, durante o interrogatório na delegacia, o suspeito negou o crime.
“Ele foi ouvido e interrogado, a princípio nega tudo”, afirmou o advogado à reportagem. O homem permanece preso na especializada e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (1º).
Principais notícias
- Celulares e maconha são encontrados enterrados em cela do presídio de Paranaíba
- Casal morre eletrocutado tentando conter incêndio na tarde de hoje (16) na região
- Homem é encontrado morto no CREAS de Paranaíba na manhã de hoje (16)
- Justiça Eleitoral não acata pedido de impugnação e candidatura a prefeito de Maycol Queiroz é deferida