30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPai é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos com...

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos com deficiência intelectual em MS

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Campo Grande. A vítima tem deficiência intelectual e, segundo a Polícia Civil, o crime só foi descoberto após a menina contou para os amigos dos abusos.

A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Karen Viana de Queiroz relata que os amigos da menina denunciaram o caso ao Conselho Tutelar. Para a conselheira, a vítima disse que o pai a abusou mais de uma vez e que o primeiro estupro foi o seu primeiro contato sexual.

Ainda segundo a delegada, o pai da menina a ameaçava para que ela não revelasse os abusos para a avó, com quem ela mora. “Além da menor idade, ela tem deficiência intelectual, mas tem consciência disso que aconteceu e relatou ao Conselho Tutelar exatamente isso”, afirma a delegada.

“Por conta até da lei específica com relação ao depoimento especial ela vai ser ouvida na DEPCA [Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente] com a psicóloga, então a oitiva dela não foi realizada nesse momento, porém os relatos dela para a conselheira tutelar foram suficientes para prender o pai em flagrante”, explica a delegada da Deam.

A autoridade policial relata que a menina passou por exame de corpo de delito para verificar os abusos sexuais e que o resultado será encaminhado para a delegacia especializada de proteção à criança. O suspeito segue preso desde a madrugada de sábado (28).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS