22.6 C
Paranaíba
segunda-feira, 22 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPai tenta matar filho atropelado após discussão e vai preso no MS

Pai tenta matar filho atropelado após discussão e vai preso no MS

Todos contra a dengue – Alex Queiroz

Homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica.

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa após tentar atropelar o filho, de 27 anos, na noite de sábado (30) no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor havia dado um tapa no rosto da esposa e o filho o chamou atenção. Houve um bate boca entre pai e filho e o autor saiu de casa.

Aniversariante do dia – Alex Queiroz

Certo tempo depois, o pai voltou e entrou no quintal da casa com o carro em alta velocidade para cima do filho e quebrou alguns móveis, motocicleta e machucou o filho, que conseguiu sair debaixo dos escombros de objetos quebrados.

Os dois continuaram as agressões, parando após intervenção dos vizinhos. A polícia foi acionada e filho e madrasta confirmaram que o autor faz uso de bebida alcoólica e de drogas. 

Já o autor contou que o filho o acordou batendo em sua coluna e não sabe o porquê. Disse aos policiais ainda que quer que o filho saia de casa, caso contrário irá acabar matando-o. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica.

Midiamax

Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora

Principais Notícias

Posto Costa – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS