Homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica.
Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa após tentar atropelar o filho, de 27 anos, na noite de sábado (30) no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do bairro Rita Vieira, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o autor havia dado um tapa no rosto da esposa e o filho o chamou atenção. Houve um bate boca entre pai e filho e o autor saiu de casa.
Certo tempo depois, o pai voltou e entrou no quintal da casa com o carro em alta velocidade para cima do filho e quebrou alguns móveis, motocicleta e machucou o filho, que conseguiu sair debaixo dos escombros de objetos quebrados.
Os dois continuaram as agressões, parando após intervenção dos vizinhos. A polícia foi acionada e filho e madrasta confirmaram que o autor faz uso de bebida alcoólica e de drogas.
Já o autor contou que o filho o acordou batendo em sua coluna e não sabe o porquê. Disse aos policiais ainda que quer que o filho saia de casa, caso contrário irá acabar matando-o. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e violência doméstica.
Midiamax
Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora
Principais Notícias
- Peão de rodeio morre ao usar celular durante temporal e levar descarga elétrica em MS
- Estudante de medicina é suspensa após fotografar cadáver de criança em hospital na fronteira
- Deputada Mara Caseiro participa de reunião que garante recurso para recapear ruas de Paranaíba
- Padrasto é preso por estuprar criança de 4 anos em Mato Grosso do Sul