21.7 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioCidadePARANAÍBA: Açougueiro de mercado estupra menina de apenas 7 anos em confraternização...

PARANAÍBA: Açougueiro de mercado estupra menina de apenas 7 anos em confraternização da empresa; em dezembro teria estuprado outra de 6 anos; autor está preso

Um homem de 49 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 18/01, por ter abusado sexualmente de uma menina de sete anos de idade, enquanto ela tomava banho de piscina em uma confraternização, no município de Paranaíba. A investigação e a prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), do município, após a denúncia que foi registrada no último domingo, 14/01.

Conforme as informações levantadas, no domingo estava ocorrendo uma confraternização entre funcionários de uma empresa da cidade. Durante o evento, autor, que também é funcionário da empresa, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em passar a mão na genitália da menina.

O abuso teria ocorrido dentro da piscina, onde crianças e adultos se divertiam durante a festa. Algumas pessoas, que também estavam na piscina, presenciaram os fatos e todas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os fatos narrados na ocorrência.

Em depoimento especial a criança confirmou os fatos relatando de forma pormenorizada como os abusos ocorreram. Durante as investigações verificou-se que o mesmo indivíduo também teria abusado sexualmente em dezembro de 2023 de outra criança, uma menina de seis anos de idade. Essa criança também foi ouvida em Depoimento Especial na DAM e confirmou os fatos.

Diante da gravidade do caso, a Delegada de Polícia Titular da DAM, Eva Maira Cogo da Silva, representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário desta cidade, com parecer favorável do Ministério Público e cumprida pela Polícia Civil.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veemente crimes que atentem contra a dignidade sexual de mulheres e meninas.

Serviço – A DAM de Paranaíba está localizada na Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília.
Atendimento de Segunda a Sexta, 07h30 – 11h30 / 13h30 – 17h30.
Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS