Paranaíba e Ladário se sobressaem e levam vitória da etapa Norte da Liga MS de Voleibol

0
98
Time feminino de Paranaíba levou a melhor (Foto: Divulgação/ FVMS) MIDIAMAX

As disputas da Região Norte da Liga MS de Voleibol terminaram neste domingo (11), com a conquista do título pelo time feminino de Paranaíba e pelo masculino de Ladário. Os jogos decisivos aconteceram em Paranaíba.

Na disputa do título do naipe feminino, Paranaíba venceu por dois sets a um o time de Três Lagoas, com as parciais de 23×25, 25×20 e 15×06, com as seguintes atletas Elaine, Ana Lina, Ana Beatriz, Raina, Polliana, Vanessa, Juliana, Jessica, Emmely, Debora, Josiande e técnico Prof. Willian Silva. O município de Bandeirantes ficou com a terceira colocação e Cassilândia em quarto.

Na final masculina, vitória de Ladário contra Três Lagoas, por dois sets a zero, parciais de 25×21 e 25×23. A equipe campeã contou com a participação Andrews, Regis, Alexandre, Efrain, Marcos, Weber, João, Leonardo, Gilson, Rodrigo Gabriel e Cesar. A terceira colocação ficou com Cassilândia e Paranaíba em quarto.

A Liga, que tem o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), prossegue nos dias 23 a 25 de setembro, com as disputas da Região Oeste, no município de Antônio João, tendo a participação de Bonito, Bodoquena, Antônio João, Corumbá, Ladário e Ponta Porã.

FONTE: MIDIAMAX