PARANAÍBA: Mulher é agredida por ex-marido que recusou a dar medicamento a filho doente

0
268

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo ex-marido de 36 anos na tarde de ontem (29) em uma residencia na Rua Francisco Mariano de Faria após uma discussão envolvendo cuidados com os filhos do casal.

Segundo o boletim de ocorrencia, a vítima relatou que conviveu por 10 anos com o ex-marido e que estão separados há cinco anos, período em que o autor tentou ficar com a guarda dos filhos de 10 e 12 anos. Como a guarda é livre, o pai buscou as criaças na última sexta-feira (27), quando um dos menino ficou doente e foi levado ao hospital pelo pai, ficando em observação até sábado voltando aos cuidados da mãe. No domingo a mulher foi entregar os remédios e os dois filhos para o ex-marido e foi conversar com ele porque ela queria que o pai visitasse mais os filhos, ja que as visitas eram a cada 15 dias.

Os dois tiveram uma discussão, após a mulher dizer que durante o atendimento no hospital a criança apresentou um quadro de pneumonia e que ele deveria medicar a criança, o autor não gostou de ser chamado a atenção e recusou a medicar o filho. Momento em que a mãe, disse que não ia entregar o menino se o pai não cuidasse adequadamente. Logo após ela segurou a criança por um dos braços e o autor segurou pelo outro braço, ficando num impasse, até que a vítima tentou empurrar o ex-marido e, este deu um murro e um chute nela, fazendo com que ela caísse ao chão, vindo a machucar a mão direita.