spot_img
InícioCidadeParanaíba teve 25 novos casos de Covid-19 na 4ª e 5ª; total...

Paranaíba teve 25 novos casos de Covid-19 na 4ª e 5ª; total positivos chega a 526

No boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quarta-feira (16), Paranaíba confirmou mais 14 casos positivos de coronavírus, sendo 11 via teste rápido e três via SWAB, além de três novas coletas de SWAB e uma pessoa recebeu alta.

No boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de hoje (17), Paranaíba confirmou mais 11 casos positivos de coronavírus via teste rápido, além de três novas coletas de SWAB e 13 pessoas receberam alta.

Desde o início da pandemia de Covid-19, o município tem 526 casos confirmados, sendo cinco internados (dois na UTI e três na ala respiratória), 84 estão em isolamento domiciliar, 426 foram recuperados e ocorreram 11 óbitos.

Atualmente, seis pacientes ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Paranaíba; dois são moradores da cidade e quatro de cidades vizinhas, com 60% de ocupação.

MAIS LIDOS