23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeParanaibense "amiga da onça" participa de quadro no Domingão com Huck da...

Paranaibense “amiga da onça” participa de quadro no Domingão com Huck da TV Globo

“Acredite em quem quiser”, quadro do Domingão com Huck, mostrou na tarde deste domingo (19) a onça-parda encontrada no banheiro da moradora de Paranaíba Diomira Adelina.

No programa apresentado por Luciano Huck, a dona de casa sul-mato-grossense Diomira contou a história do encontro que teve com a onça-parda no banheiro de sua casa para os participantes do quadro.

Mel Maia, Padre Fábio de Melo, Déa Lúcia e Lívia Andrade tiveram que descobrir se ela era a verdadeira “dona” da história.

“Fui ao banheiro e dei de cara com uma onça (…) Eu levantei numa manhã de sexta-feira e fazia todo o serviço de minha casa. Na área externa tem o banheiro aí depois de mais de duas horas trabalhando. Escutei um barulho. Que eu olhei…”, conta a dona de casa, imitando a onça-parda. “Aí eu falei: Misericórdia!’”, completa ela.

“Eu não posso acreditar que essa senhorinha seja mentirosa”, declara o o Padre Fábio de Melo. Assim como ele, Déa Lúcia também aposta que dona Diomira contou a verdadeira história.

Diomira contou a rádio Difusora FM Paranaíba que uma produtora do programa entrou em contato com ela e que a princípio ficou desconfiada do convite e pediu para que falassem a filha dela. A participação foi combinada e a produção arcou com os custos das passagens aéreas e hotel no Rio de Janeiro, onde aproveitou para conhecer pontos turísticos. Quantos aos artistas ela disse que queria ter tirado uma foto com Luciano Huck mas não conseguiu.

Diomira ainda conseguiu tietar a cantora Daniella Merury

Assista abaixo o vídeo editado da sul-mato-grossense no programa de Luciano Huck na tarde deste domingo:

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS