“Acredite em quem quiser”, quadro do Domingão com Huck, mostrou na tarde deste domingo (19) a onça-parda encontrada no banheiro da moradora de Paranaíba Diomira Adelina.
No programa apresentado por Luciano Huck, a dona de casa sul-mato-grossense Diomira contou a história do encontro que teve com a onça-parda no banheiro de sua casa para os participantes do quadro.
Mel Maia, Padre Fábio de Melo, Déa Lúcia e Lívia Andrade tiveram que descobrir se ela era a verdadeira “dona” da história.
“Fui ao banheiro e dei de cara com uma onça (…) Eu levantei numa manhã de sexta-feira e fazia todo o serviço de minha casa. Na área externa tem o banheiro aí depois de mais de duas horas trabalhando. Escutei um barulho. Que eu olhei…”, conta a dona de casa, imitando a onça-parda. “Aí eu falei: Misericórdia!’”, completa ela.
“Eu não posso acreditar que essa senhorinha seja mentirosa”, declara o o Padre Fábio de Melo. Assim como ele, Déa Lúcia também aposta que dona Diomira contou a verdadeira história.
Diomira contou a rádio Difusora FM Paranaíba que uma produtora do programa entrou em contato com ela e que a princípio ficou desconfiada do convite e pediu para que falassem a filha dela. A participação foi combinada e a produção arcou com os custos das passagens aéreas e hotel no Rio de Janeiro, onde aproveitou para conhecer pontos turísticos. Quantos aos artistas ela disse que queria ter tirado uma foto com Luciano Huck mas não conseguiu.

Assista abaixo o vídeo editado da sul-mato-grossense no programa de Luciano Huck na tarde deste domingo: