Pecuaristas bloqueiam acesso ao Frigorífico Golden Paranaíba

0
3521

Um grupo de pecuaristas credores do Frigorífico Golden bloqueou a estrada que dá acesso à empresa, às margens da BR-158, em Paranaíba.

Segundo eles, a ação visa impedir a saída de uma carreta de carne para garantir o recebimento do que o frigorífico deve à eles.

A delegada de Polícia Civil Eva Maira Cogo informou agora a noite que

“Diante do comparecimento de advogado de credores do frigorífico Golden Imex no plantão da Polícia Civil visando registrar ocorrência a fim de resguardar direitos cíveis, bem como informações do Comando da Polícia Militar de que havia credores do referido frigorífico bloqueando a saída de caminhões do local, a Delegada de Polícia de plantão entrou em contato com representante do frigorífico, bem como com o advogado dos credores na tentativa de solução pacífica e visando resguardar os direitos dos envolvidos. Ficou acordado que o container que está carregado e tinha previsão de saída nesta noite sairá apenas na próxima segunda-feira. De outro lado, em contato com representante dos credores ficou acordado que caso optassem por permanecer no local a manifestação seria pacífica. A Polícia Militar estará nas imediações do frigorífico a fim de garantir a ordem e segurança dos envolvidos.”