23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePescador é preso com rifle em acampamento no rio Paranaíba

Pescador é preso com rifle em acampamento no rio Paranaíba

Durante fiscalização em um acampamento de pescadores à margem de um córrego afluente do rio Paranaíba, policiais militares ambientais de Aparecida do Taboado, que trabalham na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus, encontraram um rifle calibre 22, com 13 munições intactas do mesmo calibre e com uma luneta.

Durante a fiscalização no acampamento, localizaram no interior de um veículo, Ford/Fiesta de Santa Fé do Sul (SP), uma caixa com uma arma de fogo do tipo carabina, marca CBC, calibre .22 LR, o qual se encontrava municiado com um carregador contendo três munições intactas e um carregador contendo dez munições.

Questionados a respeito da arma encontrada, um dos pescadores, reconheceu ser de sua propriedade a carabina encontrada, que trazia consigo para sua defesa pessoal.

Questionado se possuía a autorização para o porte da arma, informou que faz parte de um clube de tiro na cidade de Ilha Solteira (SP), porém não estava com nenhum documento que comprovasse a propriedade e porte.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária. A pena para o crime de porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS