PM prende dois traficantes de drogas, um receptador e captura foragido em Paranaíba

0
170

Na noite desta segunda (30), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam uma mulher e um homem que estavam com 180 gramas de maconha num carro, capturaram um foragido e apreenderam diversos objetos com um suposto receptador.

Os policiais militares, por volta das 18h30, encontravam-se realizando rondas pela Rua Macrino de Queiroz, instante em que avistaram um veículo com duas pessoas bastante conhecidas no meio policial (homem de 54 anos e mulher de 43 anos), em atitude suspeita.

Uma abordagem foi realizada e os policiais encontraram sob o banco do passageiro um pacote envolto em fita adesiva branca, sendo constatado que se tratava de maconha (180 gramas). Na bolsa da mulher foi encontrada a quantia de R$ 1.020 em cédulas de dinheiro.

Diante do flagrante, os policiais militares foram até a residência da mulher, local que já era alvo de várias denúncias (pelo telefone 190) de tratar-se de ponto de venda de drogas e que estaria ali habitando um foragido da justiça.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o foragido da justiça sentado junto a outro indivíduo na sala da casa. Ele tentou fugiu pelos fundos da residência, mas acabou sendo detido por um dos policiais.

Uma busca minuciosa foi realizada na residência e foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, ferramentas, celulares, botijões, dinheiro e uma fita adesiva branca semelhante a utilizada no pacote com maconha encontrado no carro. Devido os objetos não possuírem comprovação de origem e possivelmente serem produto de furto, todos foram apreendidos para as verificações necessárias.

Da ação resultou na prisão das duas pessoas encontradas com a droga por cometimento do tráfico de entorpecentes, na prisão do foragido da justiça (homem de 18 anos) e na condução do suposto receptador dos objetos, um homem de 20 anos.