23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPM prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva em Paranaíba

PM prende em flagrante homem por descumprir medida protetiva em Paranaíba

Na madrugada de domingo (27), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por descumprir Medida Protetiva de Urgência ao aproximar-se e ameaçar sua ex-convivente em Paranaíba.

A equipe de Força Tática foi informada, pelo telefone 190, de que um indivíduo estaria agredindo duas pessoas numa residência na rua Bruno Mariano de Farias. No percurso, os policiais encontraram um homem, de 24 anos, que possuía lesões pelo corpo, o qual dizia ser uma das vítimas e levou os policiais até o local das agressões.

Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o autor contido no solo por uma testemunha, sendo necessário algemá-lo e colocá-lo no compartimento de preso da viatura devido à agressividade em que se encontrava.

Uma mulher que estava no local informou que possui Medida Protetiva contra o autor por estar sofrendo ameaças após ter rompido o relacionamento que tinham por cerca de um ano. Ainda informou que se encontrava conversando com seu amigo, momento em que o autor violou o domicílio e tentou obrigá-la a ir para outro lugar, mas seu colega interveio e acabou sendo agredido pelo autor com socos e tapas no rosto.

Os policiais constataram a existência da Medida Protetiva de Urgência e seu descumprimento por parte do autor, bem como as lesões que ele provocou no colega da vítima. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS