21.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia acha 1.169 kg de maconha escondida embaixo do sofá e em...

Polícia acha 1.169 kg de maconha escondida embaixo do sofá e em galpão ao fiscalizar assentamento em MS

Equipe do DOF em MS realizou a abordagem na madrugada deste sábado (14) ao perceber a “movimentação suspeita de veículos”, inclusive alguns deles com placas de fora do estado.

O Departamento de Operação da Fronteira (DOF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha em um assentamento rural, na madrugada deste sábado (14), em Iguatemi, a 359 km de Campo Grande.

Conforme a investigação, a carga ilícita que totalizou 1.169,7 quilos estava escondida em um dos lotes do assentamento. Durante a Operação Hórus, os policiais então foram para o local e fizeram a fiscalização na área rural da cidade.

Os militares, ao perceberam a “movimentação suspeita de veículos”, inclusive alguns deles com placas de fora do estado, bem como um possível entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento, realizaram as buscas ao perceberem a chegada de dois carros.

Na ocasião, ainda conforme o DOF, os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veículos e correram para a mata às margens da estrada. Nos dois veículos de cores prata e preto, estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre os fatos, disseram que tinha sido convidados para uma festa, na residência dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

A equipe então deslocou com as testemunhas até a residência e achou parte da maconha escondida embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas, em um galpão, acharam o restante da droga.

FONTE:G1MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS