A equipe da polícia militar foi solicitada a comparecer em um local onde estaria acontecendo uma perturbação do sossego do tipo som alto em residência.
Ao chegarem ao local, em contato com as vítimas, foram informados que é frequente o som alto na residência em questão, sendo que por diversas vezes pediram a colaboração a mesma para abaixar o volume do som, porém sem êxito.

Então contataram a responsável a qual atendeu já alterada. Foi solicitado que a mesma abaixasse o som, porem a autora não acatou a ordem legal. Foi solicitado por diversas vezes que a mesma abaixasse seu som para cessar a perturbação de sossego porem sem êxito.
Diante do descumprimento da ordem foi necessário adentrar a residência para recolher o aparelho de som que estava em demasia alto e encaminhar a autora até a delegacia civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

Principais Notícias
- Mãe tem as roupas queimadas pelo filho em MS e pede medidas protetivas
- Criança flagra avô estuprando menina de 5 anos e caso vai parar na delegacia em MS
- Pai denuncia escola em MS por racismo após filha de 4 anos pedir para ‘arrancar o cabelo’
- Reforma da Praça Armante Ferreira Chaves está em fase final em Paranaíba




