23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadePolícia Civil identifica homem envolvido na receptação de carne em Aral Moreira

Polícia Civil identifica homem envolvido na receptação de carne em Aral Moreira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aral Moreira, identificou, na tarde desta terça-feira (03.01), um homem que havia receptado parte da carne de 10 carneiros que haviam sido subtraídos no último sábado (31.12), na zona rural de Aral Moreira, próximo à Vila Marques.

A vítima procurou a Delegacia de Aral Moreira na segunda-feira (02.01), para relatar o ocorrido e registrar o respectivo boletim de ocorrência, quando então foi iniciada a investigação, na busca pelos autores do crime ou por eventuais receptadores.

Já na terça-feira (03.01), após a verificação de algumas informações pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da mesma Delegacia mencionada, foi possível obter dados que levaram até o endereço do receptador, um homem de 29 anos, que reside no Bairro Satélite, região urbana de Aral Moreira. Na residência dele foram encontradas duas geladeiras que acondicionavam 42kg da carne subtraída no sábado.

Indagado, o homem contou que adquiriu o produto, de origem ilícita, pelo valor de R$ 200,00 ou seja, pouco mais de R$ 4,00 pelo quilo da carne. Também confessou que sabia que o produto tinha sido furtado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, para as devidas providências.

Serviço – Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (whatsapp).

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS