25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Civil prende dois indivíduos acusados dos crimes de tráfico ilícito de...

Polícia Civil prende dois indivíduos acusados dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Aparecida do Taboado (MS): No início da tarde desta quinta-feira (6), durante a verificação de informações sobre dois indivíduos que estariam associados para o crime de tráfico de drogas, Policiais Civis das Delegacias de Aparecida do Taboado e Paranaíba observaram um possível usuário sair do imóvel em que um dos traficantes residiria.

Ato contínuo, ao se aproximarem, viram que o pai do jovem deixava o local. A ele os Policiais Civis informaram acerca da situação, e após sua autorização, ingressaram no imóvel e encontraram, entre os pertences do jovem, uma porção de cocaína.

O suspeito estava no local, foi entrevistado e acabou por admitir que o restante das drogas estava na casa de seu comparsa. A equipe dirigiu-se até este novo local, e ali encontraram quatro pacotes plásticos, com aproximadamente quatro mil tubos de Eppendorf, em cores diversas, vulgarmente conhecidos como pinos, muito utilizados para embalar cocaína.

Além disso, foram encontrados 68 eppendorfs com cocaína, bem como cinco porções de cocaína, embaladas em plástico, em um total de 102,83 gramas dessa droga ilícita. Foram apreendidos quatro telefones celulares, uma motocicleta, bem como um aparelho televisor.

Ambos os indivíduos foram detidos, e uma vez encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, foram autuados em flagrante delito.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS