O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba prendeu, nesta quinta-feira (04), dois homens investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano no município. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos contra C.R.R.V., de 22 anos, e R.R.S., de 20 anos. Um terceiro suspeito, D.P.A., de 26 anos, permanece foragido.
O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro, no bairro Jardim Imperial. Conforme apurado pela investigação, após uma discussão e agressão física durante uma festa, três indivíduos teriam ido até a residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo contra a porta do imóvel. Um dos projéteis atingiu de raspão o braço da vítima, e outro danificou a geladeira da casa.
Com base nas informações reunidas no curso da investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos três envolvidos, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. A ação desta quinta-feira resultou na localização e detenção de dois deles, enquanto as buscas pelo terceiro continuam.
As prisões reforçam o compromisso da Polícia Civil com a elucidação de crimes graves. São ações com base em elementos concretos colhidos durante as diligências e essas prisões representam um passo importante para a responsabilização dos envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.


Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Polícias Civil e Militar prendem homem em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma e crimes ambientais em Paranaíba
- Ameaças e Perseguição: Homem é preso por descumprir medida protetiva em Paranaíba
- Morador de Paranaíba recebe multa injusta de radar em Limeira, SP
- Tio é preso por abusar de sobrinha de 5 anos em Paranaíba
- Polícia Civil prende mulher e apreende duas adolescentes por tráfico de drogas em Paranaíba
