23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em...

Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos

Costa Rica (MS): Equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Costa Rica, durante investigação acerca de denúncias anônimas recebidas sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência no centro da cidade, realizaram a prisão de um jovem, de 20 anos, que responde a diversos processos pelo mesmo crime, além de já ter sido condenado à medida socioeducativa quando adolescente.

Durante a ação, os policiais civis realizaram campana na casa do suspeito, onde puderam constatar que realmente havia indícios de tráfico de drogas.

Nesta terça-feira (22), a equipe do SIG recebeu nova informação de que o suspeito possuía drogas em sua casa para a venda, inclusive que o entorpecente já se encontrava embalado na forma de cigarro, além de que ele poderia ter porções de maconha.

Os policiais civis foram até o local, momento em que encontraram sua mãe, e sua companheira, as quais franquearam a entrada dos policiais civis na residência. O suspeito havia acabado de sair e estava em via pública conforme relatos de sua mãe.

Diante disso, uma equipe realizou diligências e o localizou para acompanhar as buscas no imóvel.

Durante as buscas, a equipe de policiais civis, composta pelo delegado Caíque Ducati e investigadores, encontrou 7 pedaços de maconha, fracionados, e uma porção de maconha, devidamente embalada, prontos para o comércio, que estavam no quarto do suspeito, em cima de uma cômoda.

Ademais, foi encontrado, atrás da estante da sala, uma caixa, com três cigarros de maconha, devidamente embalados, prontos para o comércio.

Os investigadores localizaram a quantia de R$ 385,00 em dinheiro.

Considerando a investigação preliminar, apreensão de entorpecente, quantia razoável de dinheiro para quem é desempregado, antecedentes, que, inclusive, é réu em processo por tráfico de drogas, investigado por tráfico de drogas, já foi condenado e sujeito à medida socioeducativa por tráfico de drogas pelo Juízo da Infância e Juventude, a autoridade policial decidiu pela realização da prisão.

POLICIA CIVIL

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS