Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

0
8

 Nesta segunda-feira (30), por volta das 14h, Policiais Civis estavam nas imediações de conhecido ponto de venda de drogas, quando dois indivíduos foram avistados. Um deles, estava em pé na calçada, enquanto o outro estava sobre uma moto, e ambos demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial, sendo que o motociclista deixou o local.

Diante disso, o indivíduo que estava na calçada foi abordado e submetido a busca pessoal, durante a qual foi localizada uma porção de maconha em um de seus bolsos. Ainda, próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma porção de maconha parcialmente enterrada, e o indivíduo admitiu que as drogas eram suas e se destinavam à venda ilícita.

Ele admitiu, ainda, que possuía outro volume da mesma substância em sua residência. Diante das circunstâncias, a equipe policial foi até o imóvel e localizou, em um guarda-roupas, um volume de 283 gramas de maconha. No total, foram apreendidos 315 gramas de maconha. O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

FONTE: PC MS