22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Civil prende jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas...

Polícia Civil prende jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

Durante observação velada de imóvel na noite desta quarta-feira (18), com o fim de verificar a procedência de informações de que ali ocorria a venda ilícita de drogas, policiais civis da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado identificaram o momento em que um indivíduo chegou rapidamente à frente do imóvel, foi recebido pelo morador, de quem recebeu algo e fugiu ao perceber a aproximação dos policiais.

A equipe havia recebido informações de que o indivíduo apontado como traficante, se utilizava de uma motocicleta Honda, modelo NX Falcão, de cor preta.

Ao ingressarem no imóvel, os policiais abordaram um jovem, de 18 anos.

Durante as buscas foi localizado em um guarda-roupas, um pote que continha 92 gramas de maconha. Em um quarto, sobre uma cômoda, estavam três porções de maconha, com total de 16,8 gramas, embaladas em plástico. Em um armário, na cozinha, foram encontradas duas outras porções, em um total de 7 gramas de maconha, também embaladas em plástico, junto de uma balança de precisão e de um rolo de película plástica, material idêntico àquele usado na embalagem da droga; ainda, na geladeira, havia outro pote, que continha 91 gramas de maconha.

Foram apreendidos R$ 119,00 em espécie, que estavam em uma sapateira, a motocicleta Honda, modelo NX Falcon, de cor preta, bem como três celulares, dois dos quais aparentemente sob uso há muito tempo, e um deles, da marca Xiomi, ao que parece sem uso, ainda com etiquetas de fábrica, aparelho o qual o jovem alegou ter adquirido, na tarde de ontem, por R$ 400,00, de um desconhecido que o procurou para ofertar o aparelho, do qual não possui nota fiscal.

Uma vez conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo foi interrogado e admitiu a prática do crime, tendo dito que a droga foi adquirida no Estado de São Paulo, e trazida por ele para Aparecida do Taboado. Ele foi autuado em flagrante delito, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

FONTE:POLÍCIA CIVIL

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS