Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

0
45

Na última sexta-feira (10), equipe de policiais civis da Seção de Investigações Gerais realizaram incursão em um imóvel localizado na Rua Maria Antonio da Jesus, Tia Chica I, onde localizaram um jovem de 19 anos, que cultivava um pé de maconha.

Após várias denúncias de tráfico no local, os investigadores do SIG realizaram trabalhos investigativos objetivando a confirmação das denúncias e a colheita de elementos probatórios aptos a prisão em flagrante dos envolvidos. Durante as diligências os policiais identificaram que o local se tratava da residência do jovem e de seus familiares, entretanto, funcionava como ponto de venda de drogas, inclusive com intensa movimentação de usuários. 

Ainda na rua foi possível verificar usuários próximos. 

No interior do imóvel foi localizado maconha acondicionada no interior de um pote de vidro, escondido no quarto do jovem, e no quintal da residência, nos fundos, um “pé de maconha”, de aproximadamente 1,70 metros, do qual exalava forte odor característico.

O indivíduo foi apresentado a Autoridade Policial de plantão, o qual determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela prática, em tese, do delito de tráfico de drogas, após, seu recolhimento a uma das celas da carceragem, onde permanece até o presente momento a disposição da Justiça.

Fonte: PMMS