Polícia encontra carta ao lado de homem explicando motivos que o fizeram tentar matar esposa esfaqueada em MS

0
63

Um homem de 63 anos esfaqueou a esposa de 33, no início da tarde deste sábado (26) em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida por populares em estado grave e foi levada para o Hospital da cidade.

A mulher foi atingida no toráx e na mão, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico por conta da gravidade dos ferimentos.

Filha da vítima teria acionado a Polícia Militar que foi até a residência do suspeito. Chegando no local, os agentes encontraram o homem caído de bruços, com ferimentos na mão, pescoço e abdômen.

Ele teria tentado suicídio. Os policias encontram ao lado do homem, uma carta onde ele relatava os motivos que o teriam levado a cometer o crime.

Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado inconsciente até o hospital. Os policiais apreenderam as facas utilizadas pelo autor, elas foram entregues na delegacia.

Ambos estão com o estado de saúde estável. O homem passará por procedimento cirúrgico. Caso foi registrado como feminicídio na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midiamax