20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia fecha entreposto com cerca de 10t de maconha e prende PM da...

Polícia fecha entreposto com cerca de 10t de maconha e prende PM da reserva

Policiais da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), comandados pelo delegado Rafael Carvalho, fecharam no inicio da noite desta segunda-feira, dia 17 de outubro, um entreposto de drogas, em um sítio, localizado no km 13 da rodovia BR-376, no distrito de indápolis, município de Dourados.

No local, os policiais encontraram vários fardos de maconha, armazenados em dois Containers. Após pesados os fardos devem totalizar aproximadamente 10 toneladas da droga.

Segundo o delegado Rafael Carvalho, o encarregado pelo armazenamento e distribuição da droga seria Azam Martins Alves, 56 anos, Policial Militar da Reserva, que foi preso em flagrante.

O policial aposentado, juntamente com o entorpecente e um caminhão apreendido na propriedade rural, foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, onde será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O delegado Rafael disse ainda, que em março deste ano, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), já haviam apreendido cinco toneladas de maconha, em uma residência localizada no bairro Altos do Indaiá, de propriedade do policial aposentado, que na oportunidade conseguiu fugir.

FONTE: DOURADOSNEWS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS