Polícia Militar Ambiental de Cassilândia prende dois irmãos no Tamandaré e recupera veículo furtado

0
408

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia realizava fiscalização ambiental nesta segunda-feira (14), na região do distrito de Alto Tamandaré, no município de Paranaíba e recebeu informações de um homem, que afirmava ter sido vítima de furto do seu veículo, no sábado (12) à noite na cidade de Cassilândia, e que o carro estaria em uma rua do distrito. Os policiais foram ao local e localizaram o automóvel WV Gol, que estava com queixa de furto. Conversando com testemunhas, algumas pessoas informaram sobre dois homens que teriam colocado gasolina no veículo e o deixado no local.

A equipe realizou diligências e localizou os dois suspeitos, dois irmãos, de 29 anos, residente em Paranaíba e outro de 32 anos, residente em Cassilândia, que estavam trabalhando em uma fazenda na região. Os infratores confessaram o crime e afirmaram que deixaram o veículo com a chave no contado naquele local, depois de acordo via telefone com a vítima, que retiraria a queixa de furto e, dessa forma, não haveria investigação. O veículo foi apreendido.

A equipe conduziu os infratores, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e ambos responderão por crime furto, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.

FONTE: PM MS