17.8 C
Paranaíba
sexta-feira, 19 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesPolícia Militar apreende duas armas de fogo e conduz quatro pessoas à...

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e conduz quatro pessoas à delegacia, em Paranaíba

Na noite de sábado (23), ao averiguarem denúncia, policiais militares da Força Tática lograram êxito em apreender duas armas de fogo e conduziram quatro homens para a delegacia.

Os policiais receberam denúncia através do telefone 190 de que havia um indivíduo em atitude suspeita em um bar localizado na Cohab Santa Rita de Cássia. No momento em que a viatura chegou ao local, o indivíduo evidenciado na denúncia estava sentado juntamente com outras três pessoas já conhecidas no meio policial. Todos foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a chave de um veículo estava sobre a mesa e ao serem indagados, todos negaram ser o dono do veículo ali estacionado.

Diante da situação suspeita de negarem informar de quem seria o carro, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram duas armas de fogo modelo revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32.

Um dos indivíduos, um homem de 21 anos, disse que estava dirigindo o carro e que as armas eram suas, mas os policiais descobriram que o veículo em questão estava em processo de transferência para outro indivíduo, de 45 anos, que também estava na mesa.

Diante do flagrante delito, todos os quatro homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para maior elucidação de quem são de fato as armas de fogo apreendidas.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS