Polícia Militar apreende três menores por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba

0
37

Paranaíba (MS) – Os adolescentes foram apreendidos, nessa sexta-feira (21/05), logo após lançarem 200 gramas de maconha para dentro do presídio de Paranaíba. Veja como foi a ocorrência!

Policiais militares da guarda externa perceberam quando, por volta das 16 horas, quatro indivíduos se aproximaram da muralha, lançaram um objeto para o interior do presídio, e correram  em direção a vegetação. As equipes de patrulha urbana foram informadas sobre as características dos homens e sobre a direção que tomaram. Assim, diligências eram realizadas no Jardim Redentora, momento em que os quatro indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, correram em direções distintas.

Um das equipes de radiopatrulha conseguiu capturar um deles na Rua José Batista Camargo, sendo um adolescente de 17 anos, e outra equipe logrou êxito em abordar o segundo indivíduo na Avenida Coronel Augusto Correa da Costa, tratando-se de um menor de 14 anos.

Populares informaram que o terceiro indivíduo teria adentrado uma casa naquela mesma avenida e o quarto teria tomado direção às margens do córrego “Fazendinha”. A equipe da Força Tática, com apoio de dois investigadores da polícia civil, foi até a residência apontada, onde encontrou, aos fundos da casa, o outro menor de 14 anos, este acabou por tentar agredir os policiais e o uso moderado da força foi necessário para contê-lo.

Diligências foram realizadas na região do córrego fazendinha, onde populares informaram que o quarto homem havia retirado sua camisa e a jogado no matagal. O indivíduo não foi encontrado, sendo localizada e apreendida sua camiseta como elemento de prova. Todos os adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia, juntamente com dois invólucros com maconha (200g) que lançaram para dentro do presídio.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5